terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS NA ESCOLA DE CAPOEIRA ARTE DA GINGA

No dia 16 de outubro de 2011, a Direção da Escola de Capoeira Arte da Ginga, na pessoa do Professor Paulista, promoveu uma manhã de confraternização em homenagem ao dia da Criança. Houve sessão de cinema com a exibição de vários videos de capoeira, além da distribuição de pipoca com guaraná, além de bolo e refrigerante. Depois houve partidas de voleibol e futebol a cargo do Professor paulista e da galera da Escola de Capoeira Arte ds Ginga.
Vem aí, mais um Evento Anual da Escola de Capoeira Arte da Ginga! Prepara-se, aluno, essa é sua vez!














5 comentários:

  1. adoro essa escola de capoeira tenho muitos amigos os treinos são otimos e minha segunda familia beijão.

    ResponderExcluir
  2. uhhuu eu estou ali kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. foi legal no dia das crianças eu joguei de bola kkkk

    ResponderExcluir